Notícias

Apabb RS participa de competição esportiva

No último dia 7 de dezembro, a Apabb RS participou do Jomeex (Jogos Municipais de Estudantes Excepcionais), no CETE - Centro Estadual de Treinamento Esportivo, em Porto Alegre.

A competição ocorre todo ano, com organização da prefeitura de Porto Alegre, e inclui atletas das mais diversas delegações.

Entretanto, devido a importância que tal evento apresenta para os atletas e familiares, o NR resolveu proporcionar uma competição parecida.

Todas as provas eram de atletismo e ocupavam as seguintes categorias: provas de pista (6 de corrida sendo elas: 50 metros, 50 metros P.C, 100 metros, 200 metros e 200 metros cadeirante);1 prova de caminhada (50 metros) e o revezamento (4 por 100). Além de provas de campo (arremesso de pelota e estafeta).

Os profissionais aproveitaram para desafiar alguns atletas a se superarem e disputarem provas em categorias acima das que estão acostumados. 

As famílias elogiaram a organização e falaram sobre a grande satisfação com a equipe da Apabb, sem se esquecer de agradecer a disponibilidade do local, que ofereceu infraestrutura acima do que foi esperado.

No event,o estavam presentes 25 atletas da Apabb, 11 profissionais, uma voluntária e 20 familiares de atletas do NR.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 19/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades