Notícias

Apabb RS participa do Circuito Loterias Caixa

De 12 a 14 de abril, a Apabb RS participou do Circuito Loterias Caixa, na Fase Regional Rio-Sul.

O evento, promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro com apoio da Caixa Econômica Federal, contou com a participação das equipes dos eixos Rio/Sul entre elas o Rio de Janeiro, o Rio Grande do Sul, o Paraná e Santa Catarina.

A Apabb RS foi representada por cinco atletas, Bruna Kroth, Adilson Franck, Maria Izabel Duarte, Eraldo Fortini, José Bernardo Vasquez, a técnica Stephanie Motta e o chefe de delegação Fábio Azeredo.

Com a ajuda de todos, o NR conseguiu chegar a Curitiba, graças a uma rifa de cesta de páscoa, além das doações diversas que fizeram com que um ano de treinamento pudesse ser concluído com ótimos resultados.

Os atletas tiveram desempenho satisfatório nas provas que participaram, com destaque para atleta Bruna Kroth que se classificou para Etapa Nacional que ocorrerá no mês de maio.

O NR RS agradece o apoio da equipe da Apabb Sede São Paulo, em especial, do coordenador nacional de esporte e lazer Vinicius Savioli e do presidente da Apabb Douglas Carvalho, além de toda equipe de natação paralímpica e da equipe da Apabb RS.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 25/04/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades