Notícias

Apabb RS realiza Encontro de Famílias em SC

A Apabb RS realizou, entre os dias 23 a 25 de outubro, o seu Encontro de Famílias (ENFA), na praia de Penha (SC), onde ficou hospedada no Vila Olaria Hotel.

Após uma viagem que durou mais de 7h, o encontro teve sua abertura oficial na noite do dia 23, com o tema “divertindo-se em família”.

Durante a abertura, a equipe da Apabb falou sobre o tema escolhido, que proporcionou momentos de reflexão, além de atividades quebra gelo, apresentações e danças circulares.  

No dia 24, após o café, foi dia de passeio no Parque Beto Carrero World onde as famílias puderam explorar desde os brinquedos mais simples até os mais radicais, além das apresentações dos espetáculos.

Foi um dia de muita diversão no carrinho de choque, Ilha dos Piratas, Barco Vickin, montanha russa, Fire Whipe, Big Tower, Crazy River, além do Shows de Madagascar, Hot Wheels, Betinho Carrero 4D, Monga e Acqua e os passeios pelo zoológico e Estação João Alves de Queiroz da Ferrovia DinoMagic.

Por fim, o grupo da associação esteve no Memorial Beto Carrero, que conta um pouco sobre a história do local com o musical O Sonho do Cowboy em homenagem ao Beto Carrero.

À noite, teve ainda o bingo doce, com cinco rodadas as quais os prêmios eram bombons e uma caixa de chocolate aos vencedores.

No dia 25, último dia de evento, foi realizado um passeio na praia com as famílias e outras atividades de recreação, também houve um momento simbólico onde cada pessoa pegava um punhado de areia e, ao entrar no mar, deixava também as coisas que não desejava mais para si ou queria transformar em suas vidas.

O encerramento deu-se no retorno do hotel, onde cada família relatou como foram os dias e escreveu em um papel o que desejaria para o próximo ano. Todos os desejos foram colocados em uma “cápsula do tempo”, que só será aberta no Encontro de Famílias de 2020.

Assim, num clima de muita diversão e animação, aconteceu o ENFA II.
 
Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 06/11/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades