Notícias

Apabb RS realiza grande Festa Julina

No último sábado, dia 2 de julho de 2022, a Apabb RS realizou uma Festa Julina no CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo), onde acontece o Projeto da Lei do Incentivo ao Esporte, grande parceria para a realização deste evento de lazer. 

A festança foi recheada com muitas brincadeiras entre elas a pescaria, o jogo da argola, além de dança de quadrilha e casamento na roça, onde as famílias se divertiram brincando, dançando e interagindo umas com as outras. 

Os 2 pontos máximos da festa foram: 

Acendimento da fogueira, que reuniu as famílias, fazendo que muitas se lembrassem da infância, em um momento mágico para todos. 

O lançamento do buquê da noiva, que foi pego pela Laura, namorada do Gustavo, e na hora já teve um emocionante pedido de casamento.

A tarde foi agradável, regada de alegria e descontração, além de uma linda confraternização com pratos típicos das festas juninas. 

Relatos das famílias: 

"A amizade traz mais alegria, pois um sorriso é mais intenso quando é compartilhado com amigos assim foi nossa Festa Julina regada à alegria e comprometimento".

Márcia, mãe da Dafne, a noiva do casamento na roça

"É tão maravilhoso quando a alma da gente se deixa ser descoberta, se achega e aconchega na alma do outro fazendo um laço lindo chamado amizade. A nossa Festa Junina foi excelente e esperamos que haja muito mais eventos como esse , pois somos uma grande família".

 Sandra & Pri. 

"A nossa Festa Junina foi muito boa. Espero que aconteçam muito mais festas como essa".

 Maria & Diogo 

"Ver a alegria de nossos filhos é a primeira coisa que desejamos. E vimos muito isso nesta Festa Julina da Apabb RS. Eles estavam descontraídos, animados e felizes. Enquanto isso, nós, as mães, nos unimos com muita dedicação para que tudo fosse perfeito, e foi. Estava tudo ótimo. Não vejo a hora da próxima festa da Apabb. Amamos!".

 Patrícia, Gustavo e Laura. 

Veja fotos no Facebook 


Data de publicação: 12/07/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades