Notícias

Apabb SE promove ENFA em Maceió

O Encontro de Famílias (ENFA) 2019 da Apabb SE foi realizado entre os dias 29 de novembro a 01 de dezembro, na cidade de Maceió, na AABB, e contou com a participação de 40 pessoas. 

A chegada em Alagoas foi no início da tarde, dando uma volta na Praia do Francês e, em seguida, a Massagueira, um conhecido povoado que possui uma diversidade de restaurantes, onde o grupo desfrutou de um delicioso almoço a beira do Rio Manguaba. 

Logo depois, a turma da instituição seguiu para as acomodações nos Chalés da AABB de Maceió. 

No período da noite, o passeio foi no Parque Shopping. Já no sábado, dia 30 de novembro, no início da manhã, os participantes foram até a Praia de Paripueira prestigiar a paisagem natural com seu mar azul. 

Ainda pela manhã, na AABB, todos aproveitaram um banho de piscina antes do almoço.

Pela tarde, houve um momento família e, em seguida, aconteceu um passeio por Maceió, para admirar a linda decoração de Natal e fazer compras na Feira de Artesanato da cidade, os atrativos da noite.  

No domingo, dia 01 de dezembro, na parte da manhã, foram feitas algumas atividades lúdicas na piscina, o momento do almoço e a organização para o retorno a Aracaju. 

O Encontro foi de diversão, união e interação, onde todos se sentiram gratificados em poder compartilhar momentos felizes juntos.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 16/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades