Notícias

Colônia de Férias marca o mês de janeiro da Apabb SE

A Colônia de Férias da Apabb SE foi realizada de 22 a 25 de janeiro e contou com a participação de 15 associados.

No primeiro dia, o grupo foi ao Museu da Gente Sergipana. Durante o passeio, puderam conhecer a cultura e a diversidade do estado de Sergipe, as instalações permanentes, como os falares, os leitos, repente, cordel, pratos, praças e festas, tendo a oportunidade de interagir com a midiateca e com o feirante virtual Josevende.
Por fim, para finalizar a visita foi servido um lanche.

No segundo dia, a turma conheceu a Cidade Histórica de São Cristóvão, a quarta mais antiga do país, a primeira capital de Sergipe, onde visitou o Museu da Arte Sacra e conheceu a história da cidade. 

Ainda em São Cristóvão os participantes foram conhecer a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Vitória, que é parceira da APABB/SE e disponibiliza ônibus para a realização dos eventos. 

A empresa apresentou a história de sua fundação até os dias atuais e informou ter funcionários com deficiência.

No terceiro dia, foi a vez da ida ao Cinemark para assistir ao filme Homem-Aranha no Aranhaverso, que conta a história de um adolescente que precisa salvar o mundo, contendo muita animação e aventura. 

Após o término, todos foram lanchar em uma pizzaria.

O último dia de colônia foi no Clube do Banese (Clube dos Funcionários do Banco do Estado de Sergipe). 

Na parte da manhã foram realizadas atividades na piscina, e após o almoço, atividades lúdicas, onde todos se divertiram bastante e aproveitando cada momento da colônia.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 31/01/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades