Notícias

Apabb SP leva famílias para curtir o Quintal das Artes

A Apabb SP levou às famílias de alguns dos participantes de seus projetos para curtir o Quintal das Artes, espaço com atrações e brincadeiras que tem o universo das artes como pano de fundo. 

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer e interagir com a arte de forma lúdica e inovadora, inclusive com uso de tecnologia de ponta. O espaço traz atividades que envolvem o contexto criativo dos artistas que estão ou estiveram na programação de mostras imersivas do MIS Experience, como Michelangelo, Leonardo da Vinci e Candido Portinari, além de mestres como Vicent van Gogh, Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e Di Cavalcanti. 

Através de reproduções de obras dos artistas e propostas divertidas de interação que instigam a criatividade e o gosto pelo fazer artístico, as atrações do novo espaço são indicadas para toda a família. Quebra-cabeças, jogos da memória, telões touchscreen, painéis para colorir, entre outros, vão convidar os visitantes a um mergulho em obras icônicas da história da arte.

 

Data de publicação: 10/05/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades