Notícias

Apabb SP leva participantes para Acampamento

A  Apabb SP realizou seu tradicional Acampamento de Inverno após dois anos de pandemia.

Foi um momento muito especial pois foi um evento comemorativo dos 35 anos da instituição, tanto os familiares quanto os atendidos estavam com muita saudade dessa atividade.

O Acampamento aconteceu de 10 a 17 de julho, no Sítio 4 irmãos, localizado na cidade de Ibiúna, em 8 dias com clima e temperaturas bem agradáveis.

O grupo de acampantes se divertiu muito com a programação proposta pela equipe de recreadores da Apabb, que contou com diversas atividades recreativas e de lazer.

Na quarta-feira, aconteceu um churrasco onde a galera pode curtir ao som de pagode enquanto degustavam o almoço. Já na quinta-feira, foi dia da noite do terror, que também é um momento muito aguardado por todos. Na atividade, é contextualizada uma história sobre o local, com direito a monstros e assombrações que "aparecem" durante a noite para divertir os acampantes.

Como sexta-feira  é dia de festa, a equipe preparou uma balada com uma temática muito especial que foi o aniversário de 35 anos da Apabb. Todos se divertiram muito e celebraram esse momento de retorno e reencontro entre todos.

Para fechar com chave de ouro, no sábado, aconteceu a tradicional fogueira, um momento onde todos contam histórias e fazem homenagens aos amigos, familiares e celebram os bons momento que aconteceram no Acampamento.

Veja fotos no Facebook 


Data de publicação: 17/08/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades