Notícias

Apabb SP participa do Campeonato Paulista de Futsal

A equipe de futsal da Apabb SP participou do Campeonato Paulista de Futsal, que foi disputado de 10 a 17 de dezembro, no Ginásio do colégio Amorim, no Tatuapé.

A competição, que conta apenas com atletas com deficiência intelectual, teve uma estrutura de  evento profissional. Todos os participantes ficaram alojados e concentrados por uma semana no Hotel Dan Inn no centro de São Paulo, com direito a café da manhã, almoço, jantar e traslado para participarem das partidas, que tinham jogos no período da manhã e da tarde dependendo da tabela. 

Os atletas também tiveram a oportunidade de visitar o clube do Corinthians e o Circo Stankowich durante o período da noite.

O campeonato contou com 8 equipes divididas em duas chaves: a Apabb foi a melhor de seu grupo e venceu todos os jogos, contudo na fase de mata-mata, que aconteceu no último domingo (17), os atletas ficaram com o terceiro lugar, atrás apenas das equipes do Corinthians e de Ribeirão Preto, uma ótima colocação, tendo em vista serem os melhores do estado de São Paulo, o que ratifica mais uma vez a Apabb sendo referencias nos esportes para pessoas com deficiência.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 21/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades