Notícias

Apabb SP participa do Festival de Natal do Triângulo SP

No último domingo, o Programa de Lazer da Apabb SP realizou um passeio de natal pelo centro da capital paulista. 

O grupo se encontrou no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB SP) para participar da segunda edição do Festival de Natal, que teve neste ano o tema “Luz no Coração da Cidade”, promovido pela Prefeitura de São Paulo até 23 de dezembro de 2019, na região do Triângulo SP, localizado no Centro Histórico da capital, entre o Largo São Francisco, Pateo do Collegio, Largo São Bento e Sé.

O tour iniciou-se no próprio CCBB SP, passando pelo Páteo do Colégio, Largo São Francisco e Praça do Patriarca. No Convento e Santuário São Francisco, o grupo foi recebido por um monge franciscano que apresentou a 30ª Exposição Franciscana de Presépios, com o tema “Diálogo de Deus com a Criação”, que conta com 31 conjuntos, originários de várias regiões do Brasil e de outros 12 países. 

A turma encerrou o passeio na vila do Papai Noel, na Praça do Patriarca. O tour de Natal é oferecido pelo projeto Caminhos do Triângulo SP, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo e a Associação Viva o Centro.

O passeio terminou na Praça do Patriarca, onde os participantes se despediram da Tereza e da Taís, as guias que auxiliaram nessa bela caminhada. 

Foi um dia animado, que plantou em todos um desejo de retornar ao centro da cidade e ver todos os outros atrativos que não puderam ser visitados por falta de tempo.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 20/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades