Notícias

Apabb SP participa do Mobility Show

Aconteceu, entre os dias 20 e 22 de setembro, em São Paulo, o maior evento do Brasil para pessoas com deficiência e ou mobilidade reduzida. 

O Mobility & Show 2019 apresentou aos espectadores novas tecnologias, tendências e debates voltados à qualidade de vida e aos automóveis adaptados. 

Os visitantes puderam participar de uma série de atividades, entre elas apresentações e oficinas artísticas, atividades esportivas e apresentações musicais, além de contarem com uma infraestrutura acessível, incluindo banheiros, rampas e pisos táteis.

A ApabbSP participou dessa festa levando vários familiares e atletas para conhecer a feira e participar das atividades esportivas, onde as equipes disputaram o troféu Osmar Santos. 

A Apabb contou com duas equipes para a participação do torneio (time de futsal para deficientes intelectuais e time de futsal de síndrome de Down).

Foi um dia de muitas alegrias e diversão não só para os atletas, mas também para os familiares que estavam presentes, pois além de torcerem, puderam estar entre amigos e fortalecerem os vínculos entre si. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 26/09/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades