Notícias

Apabb SP promove show de calouros

No último sábado, dia 11 de agosto, a Apabb SP promoveu um show de calouros para comemorar os 31 anos de aniversário da instituição.

A festa aconteceu no Centro Cultural do Banco do Brasil – CCBB e contou com pessoas com deficiência, familiares, prestadores de serviços, voluntários e os funcionários do NRSP.

Todos puderem apreciar a apresentação do Ivan Verniz cantando e tocando a música “O mais importante é o verdadeiro amor”, de Márcio Greyck.

Logo após, um dos fundadores, o Sr. Pedro Prado, subiu ao palco para contar a história de como surgiu o Hino da Apabb.  Após sua fala, os pais também foram convidados a subir ao palco, letras do hino foram distribuídas, e todas as pessoas puderem cantar e conhecer o Hino da Apabb.

Na sequência, os pais que estavam ao palco, prestaram uma homenagem aos prestadores de serviços, funcionários e voluntários. A Sra Aparecida Verniz, mãe e atendida no projeto Movimento, emocionada, fez um agradecimento a todos aqueles que trabalham em prol da Apabb. Após suas palavras, enquanto tocava a música “Valeu Amigo”, do Mc Pekeno e Menor, os pais entregaram abraços, sorrisos e muito carinhos a todos os profissionais.

Após o show de calouros, houve a peça de teatro “O reino das Cores” apresentado pela Companhia de Teatro: Portadores de Alegria, que é composta pelos pais e familiares que frequentam o Projeto Movimento, no Pelezão, aos sábados.

Por fim, todos cantaram parabéns para a Apabb e houve uma confraternização com muita festa, alegria, comidas e bebidas.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 15/08/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades