Notícias

Apabb SP se diverte em Acampamento de Verão em Suzano

Entre os dias 13 e 20 de janeiro, ocorreu o Acampamento de Verão do Núcleo Regional São Paulo, na cidade de Suzano, localizada na região do Alto Tietê.

No sábado, 13 de janeiro, os acampantes e suas famílias encontraram-se com a equipe da Apabb no Memorial da Inclusão. Esse ponto de encontro é uma parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, localizada no próprio memorial. 

O tema do acampamento foi “Máquina do Tempo, um rolê em Suzano”, operado pelo maquinista que trouxe diversos personagens históricos de Suzano, que contaram um pouco da história desse município do Alto Tietê, em uma semana agitada com diversas atividades que exploraram os espaços do Hotel Fazenda Villa da Fonte e o imaginário de cada participante.

No meio da semana, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Templo Budista Nambei Shingonshu Daigozan Jomyoji, onde foi muito bem recebido. 

O NR agradece, em especial, a Interbus, que ajudou a viabilizar o passeio, que foi uma experiência diferente para os acampantes.

Foram muitas brincadeiras, música, dança, cantoria risadas, e muita emoção também.

O grupo foi bem diversificado, com alguns reencontros e novos participantes e membros na equipe, trazendo novos olhares e construindo novos laços.

O Acampamento encerrou-se no dia 20 de janeiro, após o almoço. Na chegada em São Paulo, no final do dia, as famílias receberam os acampantes com muito carinho e ansiedade para o reencontro. 

Anseia-se por mais acampamentos e reencontros como esse.

O NR SP agradece a todos os funcionários do Hotel Fazenda Villa da Fonte pelo acolhimento e parceria, além de toda equipe de recreadores, e funcionários da Apabb, pelo trabalho e dedicação.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 31/01/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades