Notícias

Participante da Apabb representa Corinthians em ação social esportiva

Em uma ação de inclusão social, a Apabb SP, por meio do serviço social e do  programa esportivo, em parceria com a Federação Paulista de futebol, proporcionou a Matheus Ferreira de Souza, um dos seus participantes, a oportunidade de representar a associação no sorteio do Paulistão Sicredi 2020.

A ação contou com quatro torcedores símbolo dos grandes clubes Paulistas e que, de certa forma, possuem representatividade e proximidade com algum tipo de ação destes clubes.

Eles ajudaram a definir os grupos do campeonato, tiraram fotos e ainda foram presenteados com a bola oficial da Penalty, que será usada na competição.

Na ocasião,o participante Mateus representou, além da Apabb SP, o Corinthians, fruto da parceria realizada na Arena no início deste mês, quando foi inaugurado um espaço inclusivo para autistas dentro do estádio.

Além do Mateus, o evento contou com Nickollas, eleito torcedor do ano pela FIFA, que tem deficiência visual e autismo e representou o Palmeiras, além da pequena Larissa, símbolo do São Paulo, que passou pelo tratamento de um câncer cerebral neste ano e por fim o Nathan, menino da vila e representante do Santos Futebol Clube.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 23/10/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades