Notícias

Doe seus pontos Livelo para a Apabb e faça a diferença

Apoiar projetos inclusivos para pessoas com deficiência e suas famílias ficou ainda mais fácil. Através da Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, é possível doar pontos para projetos sociais de diversas entidades parceiras e, recentemente, a Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) tornou-se uma delas.

Com apenas 1.000 pontos, por exemplo, você pode ampliar o trabalho da instituição e proporcionar aulas no Projeto Ligados pela Arte para uma pessoa com deficiência. Já com 2.500 pontos, você ajuda a associação a capacitar uma pessoa com deficiência para o mundo do trabalho através do Projeto Superação – Foco na Empregabilidade.

Ainda com 2.000 pontos, você mantém uma pessoa com deficiência no Projeto Musicoterapia. Já doando 8.000 pontos, você garante duas aulas de natação por semana, durante um mês, para uma pessoa com deficiência, melhora a sua qualidade de vida e a de sua família. Sem citar a promoção da autonomia, independência e a inclusão social. 

Hoje, a Livelo oferece possibilidade de doações para 12 instituições. Além da Apabb, estão lá a AACD, a Apae de São Paulo, a Casa Hope, os Doutores da Alegria, o Graacc, a Pastoral da Criança, os Médicos sem Fronteiras, a Unicef, entre outros. Os clientes podem doar a partir de 100 pontos a 3.400 pontos em uma única ação e não há limite para o número de ações apoiadas e pontos doados.

Como doar
Para trocar pontos por doações e fazer o bem, participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar www.pontoslivelo.com.br/doe-pontos e escolher a Apabb entre as opções.

Apabb
A Apabb é uma instituição sem fins lucrativos e de assistência social, voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias.

Fundada por funcionários do Banco do Brasil em 1987, está presente em 13 Estados e no Distrito Federal, tem sede em São Paulo, e desenvolve projetos nas áreas do serviço social, lazer, esporte e capacitação profissional.

A instituição, que realiza mais de 100 mil atendimentos anuais, também participa de políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa com deficiência e está aberta a toda comunidade e a todas as deficiências.

Fale com a Apabb
E-mail: faleconosco@apabb.org.br
Telefone da SEDE/SP: (11) 3105-4214

 

Data de publicação: 24/06/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades