Seja Voluntário



Desde a sua fundação, a Apabb foi sustentada pelo trabalho voluntário. Há três décadas, funcionários do Banco do Brasil, pais de pessoas com deficiência, se uniam fora do horário comercial para construir a instituição. Até hoje, toda a diretoria da Apabb é formada por diretores e delegados voluntários, que arregaçam as mangas na luta por um mundo mais inclusivo.

Doar tempo, energia, alegria, carinho, conhecimento ou habilidades, pelo simples prazer de ajudar e por querer fazer do mundo um lugar melhor para todos são características de um bom voluntário e é deles que precisamos.

Você pode atuar em um dos nossos eventos e programas já previstos, para isso clique no botão “Atue nos eventos e programas” e veja o que faremos nos próximos dias em cada estado, confira datas, horários, locais e do que precisamos por lá.

Se preferir deixar os seus dados conosco e oferecer suas aptidões para outras ações, basta preencher no formulário disponível em “Doe seu Talento”. Agora, se o seu ponto fonte são as redes sociais, você também pode nos apoiar. Clique em “Espalhe a nossa causa” e engaje a sua rede de amigos.

Entre na luta por uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva e seja bem-vindo!

Para que não haja confusão sobre a natureza do Trabalho Voluntário é importante conhecer a Lei do Voluntariado.

Cadastre-se para receber nossas novidades