Notícias

Simulador de contribuição está disponível no App CASSI

Está disponível a partir de hoje, 7 de agosto, um simulador que traz o cálculo do novo valor de contribuição proposto para o Plano de Associados pela Caixa de Assistência. A mudança no valor pago pelos associados é um dos itens da Proposta CASSI, que tem o objetivo de assegurar a continuidade dos serviços prestados pela Caixa de Assistência e garantir a sustentabilidade do Plano no médio prazo. A medida será levada à consulta do Corpo Social, que se manifestará pela alteração ou não do Estatuto, aprovando ainda mudanças na gestão e governança da Instituição. O recurso está disponível exclusivamente pelo App CASSI e usa os bancos de dados da CASSI, BB e Previ. Por questões de sigilo das informações, a ferramenta não simula a contribuição de outros associados.

Para baixar o App CASSI basta acessar a sua loja de aplicativos na Google Play ou App Store e fazer o download, de forma gratuita.

Com o aplicativo instalado em seu smartphone ou tablet, insira login/senha, os mesmos já cadastrados para o acesso aos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência no site www.cassi.com.br. Depois, clique no botão Simulador de Contribuição. Será apresentada uma tela com seus dados pessoais e a simulação de quanto será a sua contribuição (incluindo dependentes, se for o caso), caso seja aprovada a proposta do novo modelo de custeio para o Plano de Associados. O recurso ainda traz, para fins de comparação, qual valor seria desembolsado caso a opção fosse por um plano do CASSI Família.

Em caso de dúvidas envie email para propostacassi@cassi.com.br ou clique aqui para saber mais sobre a Proposta CASSI.

Clique e veja aqui o passo a passo para instalar o App CASSI e ter acesso ao Simulador de Contribuição

Data de publicação: 10/08/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades