Notícias

Apabb BA comemora aniversário de 15 anos do NR

A Apabb BA realizou, no dia 28 de setembro, um Encontro de Famílias (ENFA) em comemoração aos 15 anos de fundação do núcleo baiano.

A programação especial envolveu apresentações dos alunos das Oficinas de Dança, Música, Capoeira e a participação da Orquestra Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia).

A festa teve início às 15h, com a participação de 180 convidados, e a abertura foi realizada por Vânia Vieira (Supervisora Administrativa) e Joanice Aragão (Assistente Social), que apresentaram um o vídeo de boas-vindas gravado pela Delegada do Núcleo Lícia Rodamilans, e o vídeo institucional com a descrição das ações da Apabb BA, realizadas durante os 15 anos de funcionamento. 

Em seguida, a Oficina de Música apresentou algumas canções composta pelo próprio grupo e fez uma homenagem de agradecimento ao Professor Herbert Cortes, que atua há 5 anos como instrutor no NR. 

Logo depois, os instrutores das oficinas de Arteterapia apresentaram um vídeo com as atividades que vem desenvolvendo com os usuários durante ano. O grupo de Capoeira, que faz parte do Programa de Esportes do Projeto Movimento, fez apresentação de uma roda com os usuários que fazem parte da oficina. Ainda para dar mais emoção à festa, aconteceu a apresentação da valsa de 15 anos pela Oficina de Dança e o fechamento da tarde com o grupo Neojiba.
 
O evento foi um sucesso, o NR conseguiu a integração das famílias junto aos usuários, fundadores, voluntários e funcionários da Apabb.

Foi um encontro de muita diversão, emoção e festividade unidas em um único momento.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb
 


Data de publicação: 01/10/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades