Notícias

Apabb BA comemora São João com grande festa

Em comemoração ao São João, a Apabb BA realizou, no dia 11 de junho, um Encontro de Famílias (ENFA) que resultou em uma animada Festa Junina.

O evento contou com uma programação especial, que envolveu apresentação musical e dança, além de uma linda decoração, canções juninas e um ambiente animado e fraterno.

A festa começou às 14h e logo os participantes aproveitaram para tirar fotos e curtir o show do cantor Eduardo Pires e do Sanfoneiro Léo Souza, que levaram todos para dançar no meio do salão.

O evento ainda teve a participação especial de Márcia Short, cantora baiana de axé music que deu uma canja relembrando músicas do forró nordestino.  

Logo após, os alunos da Oficina de Dança apresentaram uma coreografia muito animada e agitaram ainda mais a tarde de festa.

O Núcleo Regional reuniu cerca de 200 pessoas, o que fez do evento um sucesso, com direito a integração das famílias junto aos usuários, professores e funcionários da Apabb. Encontro de muita diversão, emoção e festividade unidas em um único momento.

O evento foi muito importante para a promoção do lazer, da inclusão social, da autonomia das pessoas com deficiência, melhoria nas relações humanas entre familiares, amigos convidados e os funcionários da Apabb.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 15/06/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades