Notícias

Apabb BA faz ENFA e encerra as atividades em 2017

A Apabb BA realizou, no dia 6 de dezembro, um Encontro de Famílias especial, cujo tema foi Natal Mágico.
 
O evento foi realizado nas dependências do Clube Naval Cabana da Barra para um público de 166 pessoas, entre usuários, amigos, familiares, parceiros e equipe.
 
A abertura do evento foi realizada pela delegada Licia Maria Quintas Rodamilans, que falou sobre as atividades realizadas pelo NR durante o ano. Em seguida, o diretor Zaki Ocke fez agradecimentos especiais a todos. Já a assistente social Joanice Aragão deu boas-vindas ao público, agradeceu pela confiança no trabalho da Apabb, e citou a importância dos voluntários, comissão de mães, parceiros, em especial a FENABB – Federação Nacional de AABBs e a ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil).
 
Dando continuidade, Joanice apresentou o Coral da Apabb, comandado por Pedro Vieira, que cantou duas lindas canções. 
 
Em seguida, a equipe exibiu um vídeo com as ações realizadas pelo NR durante o ano de 2017 e prestou homenagem a Nelcy Piaggio, professora voluntária de artesanato. 
 
Dando seguimento a programação, o público pode apreciar as apresentações das Oficinas de dança, informática, música, arteterapia e a certificação dos alunos dos cursos de 
torta, panificação e embalagens, que são realizados em parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio). 
O encerramento do evento culminou com a chegada de Papai Noel, que fez sorteio de brindes e de várias cestas natalinas. 
   
A animação ficou por conta do músico: Matozzo, que fez o público interagir com muita empolgação. Já o buffet foi servido por Márcia Carvalho Cerimonial e fez um grande sucesso entre as famílias.
 
Veja fotos no Facebook
 
Curta a página da Apabb

Data de publicação: 14/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades