Notícias

Participe da Campanha Nota Premiada e compartilhe suas notas fiscais com a Apabb BA

Ficou ainda mais fácil ajudar a Apabb. Através do compartilhamento de notas fiscais, você pode contribuir para com os projetos da Apabb BA.

O Núcleo Regional Bahia está cadastrado no Programa “Sua Nota é um Show de Solidariedade”, do Governo do Estado. 

A campanha prevê a distribuição de prêmios, em dinheiro, para os cidadãos, por meio de sorteios, assim como beneficia instituições sociais e de saúde participantes da 3ª fase da Sua Nota é um Show de Solidariedade, através da indicação do cidadão para o compartilhamento das suas notas fiscais eletrônicas.

Para participar, cadastre-se no Portal da Nota Premiada Bahia, indicando a Apabb (Ass. Pais Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e Comunidade) como instituição participante da 3ª fase da campanha “Sua Nota é um Show de Solidariedade”.

Após o cadastramento (aqui), você irá compartilhar as suas notas fiscais eletrônicas e apoiar a instituição, além de concorrer a prêmios. A partir daí, sempre que fizer comprar, é só solicitar a inclusão do seu CPF nas notas fiscais para ampliar e fortalecer projetos de inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Você não divide as suas notas fiscais, você as compartilha, ou seja, as suas notas serão utilizadas para você concorrer aos sorteios e para a premiação de sua instituição escolhida, a Apabb!

Informações:
Apabb BA

Endereço: Rua Direita da Piedade, 25 1º Andar Efd. Cidade Alta – Barris
CEP: 40070-190 Salvador (BA)
Telefone: (71) 3320-7165/ 3320-7041 ou 3320-7170
Email:  apabb_ba@apabb.org.br /supervisor_ba@apabb.org.br

 

Data de publicação: 09/04/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades