Notícias

Apabb CE passa dia no Beach Park

 Familiares da Apabb CE comemoraram o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência no Beach Park,  na ultima terça, 4 de dezembro.

O parque recebeu crianças, jovens e adultos de diversas instituições.Familiares aproveitaram um dia cheio de diversão, somando um total de 215 convidados e muitos sorrisos. 

A ação tem como objetivo promover uma maior compreensão dos assuntos relacionados à deficiência, aos direitos e ao bem estar dessas pessoas, e foi promovida pelo Sistema Integrado de Parque e Atrações.

Essa foi a 9º edição do evento em Parques Temáticos e Atrações Turísticas, realizada em parceria com a Associação dos Parques de Diversões do Brasil (Adibra), que leva gratuitamente centenas de instituições para conhecer parques associados.

 "Agradecemos o carinho e parceria da ABRAME em nome da Sra. Fátima Braga e nossa delegada Cilene Paiva e todo TEAM APABB. Foi um dia para se conscientizar e se divertir com muita inclusão", diz Júnior Araújo, Téc. de Esporte e Lazer da Apabb CE.

"O dia foi maravilhoso! Miguel curtiu o dia inteiro, não saiu de dentro das piscinas, agradeço demais a oportunidade dada pela Apabb CE", relata Sergiana Trindade, mãe do atleta Miguel Trindade, de 5 anos, que é autista.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 10/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades