Notícias

Apabb CE realiza Colônia de Férias divertida

Nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, a Apabb CE realizou, na AABB Recife, a sua Colônia de Férias, que teve como tema:“Brincando nas Férias”. 

Foram três sábados de muita diversão, onde os participantes usufruíram de diversas atividades explorando a natureza e se distraindo no escurinho do cinema.

No primeiro sábado (12), os participantes tiveram uma manhã especial no cinema. O prazer de ir ao cinema teve um significado ainda mais bacana para os usuários com autismo, que contaram com uma sessão feita especialmente para eles, no shopping Rio Mar Fortaleza. 

No segundo sábado (19), todos estavam ainda mais animados com as atividades no Projeto Praia Acessível na Praia dos Crushs. Os usuários entraram no mar com o auxilio das cadeiras anfíbias além de participarem de um superpiquenique. 

No terceiro dia (26), o contato com a natureza contagiou a turma, depois de mais um dia de piquenique, todos se divertiram realizando uma super trilha no Parque do Cocó.

O NR agradece aos parceiros locais por terem proporcionado momentos de alegria e inclusão, aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esses momentos de reencontro de muita diversão. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 13/02/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades