Notícias

Apabb DF organizou um piquenique de boas-vindas ao ano de 2023

No dia 21 de janeiro, a Apabb DF organizou um piquenique de boas-vindas ao ano de 2023.O evento ocorreu no gramado do Centro Cultural Banco do Brasil, localizado no centro de Brasília.


Participaram do piquenique 27 pessoas, entre os atendidos, familiares, amigos e funcionários do Núcleo. Durante o piquenique os atendidos e pais puderam compartilhar um momento juntos, conversar, trocar experiências e se divertir. 


Durante o dia, o Núcleo aproveitou o momento para realizar um espaço participativo, onde foi aplicado um questionário, solicitando ideias e sugestões aos pais para a realização de eventos, projetos, entre outros. O retorno para a equipe foi muito bom, contando com ideias importantes para que o Núcleo possa atender às necessidades dos atendidos.


Após esse momento, todos puderam fazer uma visita à exposição “A Tensão”. Essa exposição proporcionou experiências diferentes e revelou um dos prováveis sentimentos que os visitantes sentiram diante das instalações do artista. Isso porque Leandro Erlich trabalha com referências que são, literalmente, “lugares-comuns”, espaços que vemos no dia a dia, mas deslocados da condição de normalidade. 


Ainda no CCBB, alguns atendidos visitaram a exposição “Brasilerô”, que é um registro histórico da produção musical das últimas décadas, através de uma seleção de 100 fotos originais e autorais de Marcos Hermes, um dos mais requisitados fotógrafos musicais brasileiros, cuja obra abrange 33 anos de registros de shows, capas de discos, bastidores, vida pessoal e ensaios exclusivos de alguns dos mais representativos artistas da música brasileira. 


A APABB DF agradece a participação de todos e ao CCBB por receber e dar todo o apoio necessário para a realização deste evento.

 

Data de publicação: 23/02/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades