Notícias

Apabb DF realiza festa de confraternização 2022 na AABB

No dia 03 de dezembro, a Apabb DF promoveu festa de confraternização para comemorar mais um ano de conquistas e sucessos juntamente com as famílias Apabb.

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência também foi lembrado com uma fala especial do delegado do NR Oldemar Barbosa e da atendida Isadora Nemer, ambos com deficiência.

Participaram da festa cerca de 50 pessoas, entre equipe de funcionários, voluntários, delegados, jovens, pais, amigos e convidados.

Todos se divertiram com muita música ao som do DJ Alfredo e um almoço com feijoada. Também teve distribuição de brindes, onde a equipe e os voluntários conseguiram a doação de vários brindes que foram sorteados para os participantes da festa.

O evento só pode acontecer porque houve o apoio de várias pessoas que contribuíram com a compra do ingresso e muitas outras que adquiriram a rifa com o tema "Copa do Mundo", que foi realizada em prol do evento.

O núcleo DF agradece imensamente a parceria da AABB DF, ANABB e Ateliê Das Meninas, que ajudaram com o espaço e com a doação de brindes para os sorteios.

O NR agradece a todos os apoiadores e deseja um lindo Natal e um Ano-Novo cheio de saúde, paz e prosperidade.

Viva a Família Apabb! Viva a inclusão!

Veja fotos no Facebook 


Data de publicação: 05/12/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades