Notícias

Apabb ES promove evento de Apadrinhamento e Amadrinhamento

No final do ano de 2021, a Apabb ES realizou uma ação que envolveu diversos (as) colaboradores (as), foi o Apadrinhamento e Amadrinhamento Apabb ES. 

Esta ação foi destinada para os (as) atendidos (as) de todas as faixas etárias e a entrega dos presentes foi realizada para cada público em momentos diversos. Sendo infantil no ENFA I APABB Criança – como apresentado no post do ENFA I APABB Criança ES – e os outros públicos, em um evento destinado à entrega dos presentes. O evento de Entrega de Presentes, foi realizado nos dias 22 e 23/12/2021 nas dependências do núcleo ES. 

Devido à disposição, energia e carinho destinado pelos (as) colaboradores (as) aos (as) atendidos (as), o evento foi marcando por muita alegria e afeto. Cada nome chamado era motivo de muitas palmas e gritos, mesmo sem ainda saber o que era o presente. Vale ressaltar que as opções de presentes enviadas para os padrinhos e madrinhas foram escolhidas pelos familiares.

O evento contou com dança, karaokê, entrega dos presentes e coffee break compartilhado. 

A equipe tomou todos os cuidados de prevenção e segurança em relação à pandemia da covid-19. Com a participação apenas de quem já estava com pelo menos as duas doses da vacina, o uso e disponibilidade de máscaras de seguranças e álcool gel foram reforçados.

Estes momentos, envolvendo a participação de pessoas que não fazem parte diariamente da rotina da Apabb, resultam sempre em fortes e grandes emoções. E garantem a importância das ações que ultrapassam as relações entre equipe, atendido (a) e familiares. A Apabb ampliando e fortalecendo estes laços, é também a Apabb cumprindo seu papel de fomentar e atuar nas possibilidades de inclusão por meia da socialização. 

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 01/02/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades