Notícias

Apabb ES realiza ENFA

No dia 04/12/2021, foi realizado um Encontro de Famílias (ENFA) para encerrar as atividades da Apabb Espírito Santo no ano de 2021, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

Parte da programação foi subsidiada e realizada por meio do recurso disponibilizado pela FENABB, assim como nos anos anteriores.

O ENFA I 2021, diferente do ano anterior, foi realizado durante todo o dia.

As famílias foram transportadas por meio de um ônibus que teve como pontos de embarque Vila Velha, Vitória e Serra.

Mesmo com o avanço da vacinação contra covid-19, o NR manteve várias restrições e ações de segurança, uma delas foi o limite de participantes de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis no ônibus. Ao todo no evento, 57 participaram.

Além do uso e disponibilidade de máscaras de seguranças e álcool em gel, a equipe manteve as mesas separadas por famílias.

Na atuação da organização e realização do evento, o NR contou com a equipe base do núcleo, recreadora, voluntários(as) e uma empresa de buffet. 

A manhã começou com um coffee break e após este momento todos foram para a piscina com atividades livres e direcionadas com a equipe de lazer.

Logo depois, a equipe disponibilizou buffet e atividades recreativas para que as familias dessem continuidade ao momento de socialização e diversão.

Este ano o NR contou com muitas surpresas no ENFA, como a apresentação de música ao vivo em que as famílias dançaram e festejaram com muita alegria, inclusive muitos dos atendidos (a) subiram ao palco para cantar junto com o cantor e foi um verdadeiro show de talentos.

Aconteceu ainda, em parceria com a direção da AABB Manguinhos, a disponibilidade de uma cama elástica, que fez a alegria do pessoal.

E como esperado por todos(as), neste ano a presença do Papai Noel foi de uma maneira nada convencional: no estilo praiano, o bom velhino finalizou o evento com entrega de panetones, bolos e doces.

Ao retornar para a casa, as familias se direcionaram para ônibus que fez o trajeto combinado passando pelos pontos de desembarque nos municípios de Serra, Vitória e Vila Velha.

O evento mais uma vez reforça para equipe a honra de desenvolver seu trabalho e a certeza de que a Apabb é uma associação de todos e todas.

Representa e proporciona o que é de direito e saudável para uma vida de qualidade dos atendidos e atendidas, bem como suas familiares, visando oportunidades de criar relações, vivências e momentos marcantes, acreditando e motivando as potencialidades individuais e coletivas. E comprovando nas suas ações que o normal é ser feliz.           

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 06/01/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades