Notícias

Apabb ES realiza formatura do Projeto Inclusão Social e Profissional da PcD

No dia 26 de janeiro de 2018 foi realizada a formatura de duas turmas do Projeto Inclusão Social e Profissional da Pessoa com Deficiência, patrocinado pelo Instituto Cooperforte.

O evento ocorreu no Cerimonial Espaço Verde, localizado em Vitória/ES, e contou com a participação dos formandos, familiares, amigos e autoridades, além de representantes da Apabb e do Instituto Cooperforte.

O evento começou com a entrada dos formandos onde, logo depois, aconteceu uma apresentação sobre quem é a Apabb, suas ações e projetos desenvolvidos, assim como o Projeto Inclusão Social e Profissional da Pessoa com Deficiência, objetivos e atividades realizadas.

A mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Apabb, Douglas Carvalho Pereira e por representantes do Instituto Cooperforte, Banco do Brasil, Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Espírito Santo. Todos eles realizaram seus respectivos pronunciamentos.

Em seguida, foi exibido um vídeo de apresentação dos formandos, posteriormente foi realizado um pronunciamento por uma aluna representando as duas turmas.

Após a realização da cerimônia com a entrega dos canudos, foi iniciada a festa de comemoração com muita música e agitação dos presentes.

A Apabb ES aproveita para agradecer a parceria da Norock pelo registro fotográfico, da empresa de formatura Alto Padrão, é grata pela participação ativa dos voluntários.

Saiba mais clicando aqui.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/02/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades