Notícias

Apabb MG encerra modalidades de atletismo, futsal e judô em 2018

O Programa de Esportes da Apabb MG encerrou, no dia 05 de dezembro, as atividades de atletismo, futsal e judô, que acontecem em parceria com o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, através do Projeto de Extensão Educação Física Inclusiva, oferecendo atividades físicas e esportivas para os usuários com deficiência e suas famílias. 

Foi realizada uma gincana com jogos variados de modo a trabalhar habilidades coordenativas e a socialização dos participantes, como: corrida com barbante, corrida de colher com bolinha de ping pong e corrida jokempô. 
 
Em seguida, foram realizadas atividades desenvolvidas na modalidade do judô, que teve início neste semestre. Todas as ações contaram com a participação dos alunos do projeto e de seus responsáveis.
 
Após as atividades, foi realizado um lanche coletivo como forma de contribuição dos participantes e monitores do projeto. 
 
O NR agradece por mais um ano de parceria com o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e espera o início do próximo ano para continuação do projeto.
 
Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

Data de publicação: 11/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades