Notícias

Apabb MG participa do 3º arraiá unificado de instituições de PcD

No dia 13 de julho, no horário de 13h ás 19h, aconteceu o Terceiro Arraiá Unificado das Instituições de Pessoas com Deficiência de BH.

O evento foi realizado novamente através da parceria entre as instituições Apabb, Associação dos Deficientes Visuais de Belo Horizonte – ADEVIBEL, Associação de Cegos de Santa Luzia e Família Down. 

A festa aconteceu no espaço A Fábrica e, além de muita comida boa, como caldos, canjica, tropeiro, cachorro quente, espetos e bebida gelada, contou ainda com atrações musicais e brincadeiras típicas, como pescaria, boca do palhaço e bingo. 

Com o ingresso adquirido pelo valor de R$ 5,00, o convidado pode participar de vários sorteios, de itens como celulares, brinquedos, notebook, camisas de time de futebol, assim como muitos outros itens. 
Uma novidade foi a realização também do leilão de uma televisão, de um celular e de uma camisa do Atlético-MG autografada. E é claro que não podia faltar a tradicional quadrilha, que animou todos os convidados e colocou todos para dançar.

Foi um dia de muito sucesso e bem animado. 

A Apabb agradece a todos os parceiros, em especial ao Lucélio, da Fábrica, por ceder o espaço da festa, além dos parceiros, colaboradores, voluntários e instituições envolvidas.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 

Data de publicação: 17/07/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades