Notícias

Apabb CE, PE e RN realizam Encontro de Famílias Regional

No período de 18 a 20 de novembro, os núcleos Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte da Apabb realizaram um Encontro de Famílias Regional, que teve como tema “Se avexe não, Porto é alegria”.

O evento contou com a parceria da empresa Agência Virtual Turismo e aconteceu no Armação Resort em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, em Pernambuco.

Durante os três dias da ação, as equipes das dos núcleos CE, PE e RN desenvolveram várias atividades lúdicas e dinâmicas, como a balada das cores que aconteceu no sábado (19) e alegrou todos os envolvidos, além de promover integração entre os participantes, equipe e hóspedes do resort. 

A atividade do serviço social teve como tema “Família, meu porto seguro”, e foi realizada por Daniele Holanda, Andréa Mascarenhas e Alexsandra Romualdo, assistentes sociais dos núcleos CE, PE e RN, respectivamente. O momento proporcionou uma tarde de reflexão, emoção e trocas de experiência, na perspectiva do fortalecimento dos vínculos afetivos das famílias. 
 
O ENFA teve ainda a presença do presidente da Apabb João Petry e do coordenador nacional de esporte e lazer Vinicius Savioli. A participação foi em comemoração aos 35 anos da Apabb Sede.

Foram dias de muita diversão e emoção, que contagiou a todos os participantes, familiares e equipe da Apabb. 

O NR é grato a todos os envolvidos nessa ação: participantes, familiares, profissionais e empresas parceiras.

Veja fotos no Facebook 


Data de publicação: 28/11/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades