Notícias

Apabb PE cai na folia

Diante do tão aguardado retorno ao carnaval, o bloco carnavalesco inclusivo "Me Segura Senão Eu Caio" desfilou no dia 16 de fevereiro e a Apabb PE se fez presente com o tradicional “Maracatu Batuque Apabb”.

Este ano, o bloco ganhou um novo percurso. Saiu da prefeitura do Recife, seguiram para a avenida Rio Branco, em frente ao Banco do Brasil, onde foram recepcionados pelo Maracatu Batuque Apabb, que seguiu fazendo a festa pelas ruas do Recife antigo. 

O Maracatu contagiou a todos os presentes com sua dança e simpatia, proporcionando uma tarde de folia, onde todos puderam dançar e festejar a emoção da volta do carnaval.

O bloco contou com as presenças do Rei e Rainha da Pessoa com Deficiência (Matheus José Pimentel e Nina Souza) e também com a presença do Rei e da Rainha da Pessoa Idosa (Paulo Machado e Nadir Bezerra).  Também marcaram presença o Boneco Gigante “Tonhão”, uma homenagem ao Antônio José, militante do segmento das pessoas com deficiência. Os foliões também curtiram a festa ao som de uma animada Frevioca.

A Apabb PE agradece o apoio dos profissionais e amigos do “Bloco Me Segura Senão eu Caio”. Também é grato aos participantes da instituição, familiares, voluntários e profissionais que contribuíram para esse momento de festividade carnavalesca.  

Data de publicação: 02/03/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades