Notícias

Apabb PE participa da Bienal do Livro 2019

No dia 11 de outubro, a Apabb PE participou da Bienal do Livro 2019, que aconteceu na cidade de Olinda no Centro de Convenções.
 
O evento contou com a presença de professores e alunos do curso Coorperforte e outros participantes dos projetos da Apabb, que vivenciaram jogos de twister e construção de livros de figuras.
 
A reunião contemplou leitores de todas as idades e escritores de todos os estilos num encontro cultural que celebra a diversidade do conhecimento, além de promover um dos setores mais promissores da economia criativa. 
 
A cada ano, mais personalidades da literatura nacional e internacional marcam presença. Um público apaixonado, formado principalmente por professores, estudantes, escritores, jornalistas, editores, livreiros e muitos, muitos leitores, ávidos por literatura.
 
O NR é grato aos participantes, familiares, amigos e profissionais que fazem parte da família Apabb PE e todos da equipe da Fundação Joaquim Nabuco, em parceria com a Cinemateca, que proporcionaram uma tarde de muita alegria e animação.
 
Veja fotos no Facebook
 
Curta a página da Apabb

Data de publicação: 15/10/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades