Notícias

Apabb PE participa do Torneios dos Jogos Locais das OEB

A Apabb PE participou, nos dias 13 e 14 de dezembro, das Olimpíadas Especiais - Torneios dos Jogos Locais - PE, evento esportivo que contou com as modalidades de bocha, atletismo, futsal e Festival dos Atletas Jovens. 

As competições foram realizadas no Centro Esportivo Santos Dumont, no período diurno, e contou com a presença de várias associações do estado de Pernambuco.
Na bocha, a competição teve a participação de três duplas unificadas e sete atletas nos jogos individuais, que competiram nas categorias específicas, de acordo com o nível de habilidade.

No atletismo, foram realizadas três provas: de 100m, 50m e 25m, caminhada e salto em distância parado, que contou com a participação de três atletas.

Quanto ao festival do Atleta Jovens, os grupos de crianças foram direcionados para uma estação, onde faziam atividades construídas para executarem um circuito. 

Os circuitos eram compostos por ações como: habilidades fundamentais - caminhar, correr, equilibrar e saltar, pegar, golpear, chutar, e habilidades esportivas. 

Vale salientar que essa foi a primeira participação da Apabb PE no torneio com time de futsal, na qual já saíram vitoriosos.

A premiação ocorreu no fim do evento com medalhas do primeiro ao quarto lugar e uma medalha especial de participação aos demais atletas.

O NR é grato aos profissionais das Olimpíadas Especiais, aos familiares, participantes e equipe da Apabb PE, por mais um encontro realizado com muita alegria e sucesso.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb
 


Data de publicação: 20/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades