Notícias

Apabb PE promove festa de Halloween

No dia 29 de outubro, foi realizada a festa de Halloween da Apabb PE, no espaço da AABB Recife. O evento teve a finalidade de levar diversão aos atendidos, com músicas temáticas, jogos, dança e desfile de fantasias. 

Inicialmente os jovens interagiram durante as brincadeiras de boca de forno, futebol dos monstros e desfile de fantasias.

Foram realizadas ainda mais duas atividades, uma delas foi um jogo pedagógico de handebol, onde os participantes deveriam lançar a bola entre os bambolês, que estavam com os recreadores, que movimentavam-se rapidamente para fazerem os jogadores se mexerem ainda mais.

Após as brincadeiras, aconteceu o momento do lanche. Em seguida, os participantes tiveram uma surpresa: o evento contou com apresentação coreografada da música Thriller, de Michael Jackson, promovida pela equipe da Apabb, onde todos puderam participa seguindo os comandos dados pela facilitadora dos movimentos, sempre respeitando as particularidades de cada um.
Depois da coreografia, todos dançaram músicas atuais fazendo uma mini balada. 

Na oportunidade, o NR agradece a gerente e a equipe de recreação, que tão gentilmente organizaram o evento com muita animação e harmonia e também é grato aos pais pelo pela participação na festa.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 01/11/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades