Notícias

Apabb PE promove GAF

No dia 09 de outubro, nas dependências da Gepes Recife, aconteceu um encontro do Grupo de Apoio às Famílias (GAF) da Apabb PE.

O tema do evento foi outubro rosa, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. 

Foi realizada uma tarde de cuidados com aferição de pressão arterial e glicose, além de aplicação de massagem terapêutica e reflexologia podal. Todos os serviços prestados pelo Grupo Vita SS Bem-Estar - Amparo /SP. 

A massagem terapêutica facilita o processo de relaxamento dos músculos. Já a reflexologia podal compreende a estimulação de determinados pontos situados nos pés, que pode auxiliar nos tratamentos de doenças físicas e psicológicas.

O encontro rendeu aos participantes uma sensação de bem-estar e relaxamento. 

“Só vocês da Apabb para nos proporcionar tantas coisas boas, fico feliz e grata por esses momentos, por tudo o que elas fazem”, diz Inês Bezerra da Silva, mãe de Fábio Bezerra de Lima, 38 anos, que tem deficiência intelectual.

O NR agradece a Gepes Recife pela cessão do espaço; a terapeuta holística, acupunturista reflexa e massoterapeuta oriental, Rita de Cassia Machado, aos massoterapeutas Gabriel Mello e Cláudia Silva e ao enfermeiro Carlos Martins, todos do Grupo Vita SS Bem-Estar - Amparo /SP. 

A equipe também a todos os familiares e profissionais da Apabb PE por mais um GAF realizado com amor e dedicação.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 15/10/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades