Notícias

Apabb PE realiza ENFA no SESI Tamandaré

Nos dias 01 e 02 de dezembro, a Apabb PE realizou no SESI Tamandaré, o tão esperado Encontro de Famílias II. O encontro teve como tema: “Navegando com Apabb no ritmo da alegria”. 

Foram dois dias de muita diversão, aventura e alegria com atividades lúdicas e de integração, envolvendo familiares e pessoas com deficiência, onde foram realizados jogos, atividades aquáticas, passeio de Catamarã pelo litoral Sul de Pernambuco, entre as praias de Tamandaré e Carneiros, conhecendo pontos históricos como a Igrejinha de São Francisco e o Forte de Tamandaré.

Claro que teve balada! E foi ao som hits do momento que todos curtiram a “Balada Brega” e ainda contou com a participação dos hóspedes do clube.

O NR agradece ao apoio e a parceria da Diretoria e equipe de profissionais que fazem parte do Clube do SESI de Tamandaré. Também agradece a parceria da Astrotur Transporte. Além de ser grata aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de confraternização e alegria. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 04/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades