Notícias

FESTIVAL DE FUTSAL OLIMPIADAS ESPECIAIS

FESTIVAL DE FUTSAL OLIMPIADAS ESPECIAIS

 

No dia 07 de dezembro, aconteceu mais um festival de futsal das Olimpíadas Especiais nas dependências do clube AABB, onde se enfrentaram a equipe da Apabb x Santos Dumont. Fizeram um lindo espetáculo em um jogo amistoso.  A partida terminou com a vitória da Apabb, com o placar de 09 a 07, ao termino das partidas, todos receberam medalhas de participação. Foi um momento de satisfação, porque tivemos a oportunidade de vivenciar e observar muitas habilidades e capacidades que os atletas apresentaram, dentro de suas limitações, que eles desenvolveram gradativamente neste ano de 2023. Através do nosso trabalho, buscamos exercer nossa função de educadores físicos, levando nossos alunos a vencer os desafios e fazendo com que eles reconheçam que são capazes de crescer dentro da modalidade futsal.

A Apabb PE agradece imensamente o apoio de todos familiares, voluntários e equipe que contribuíram para esse evento acontecer.

 

“Eu gosto de estar nos torneios de futebol, me sinto muito bem quando estou com meus amigos no futebol e quando participamos de campeonatos. Gosto de participar da Apabb onde treinamos para ser campeão”. - Rodrigo Cunha, 40 anos com deficiência intelectual, participante do Projeto Movimento.


Data de publicação: 12/01/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades