Notícias

GRUPO DE APOIO ÀS FAMÍLIAS (GAF) – 29/11/2023

Grupo de Apoio às Famílias (GAF)  – 29/11/2023

 

Na tarde do dia 29 de novembro, o núcleo Pernambuco realizou o último Grupo de Apoio às Famílias (GAF) do ano de 2023, cujo tema foi “Vivendo Histórias no Recife Antigo”.

O evento realizado foi um passeio pelas ruas do Recife Antigo, onde foi possível admirar a beleza do centro histórico da capital Pernambucana. Também aproveitamos para contemplar a decoração natalina da região e registrar cada momento com fotos e vídeos.

Por fim, tivemos um delicioso momento para um sorvete com muita animação e harmonia. Onde as participantes puderam se confraternizar partilhando experiências de vida, boas lembranças e muitas risadas. 

Gratidão a todas as pessoas envolvidas para o acontecimento desse maravilhoso encontro.

 

“O último GAF de 2023 foi bem animado, fomos dar um passeio todas juntas e depois lanchar. Apesar do tempo curto, foi intenso e trouxe mais união ao grupo e mostrou a importância desse trabalho da APABB.

Acho muito importante e de grande relevância as ações do GAF, são palestras e atividades diferentes sempre com profissionais competentes que instruem as mães em vários assuntos importantes da vida e da saúde não apenas da mulher, mas assuntos em geral. Além de proporcionar uma união e fortalecimento do grupo de mães, trazendo um maior entendimento sobre diversas temáticas”. -Roberta Pessoa, mãe de Maria Eduarda Pessoa, 21 anos- Síndrome Williams- Beuren.


Data de publicação: 15/01/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades