Notícias

NR PE “ENCONTRO DE FAMÍLIAS - ENFA II” 17 A 19/11/2022

NR PE “Encontro de Famílias - ENFA II” 17 a 19/11/2022

 

 

No período de 17 a 19 de novembro, o núcleo Pernambuco realizou o Encontro de Famílias (ENFA II), que teve como tema “VALE A PENA VIVER DE NOVO”. O encontro foi realizado na AABB de Maceió.

 

O local do encontro foi realizado em um ambiente descontraído, com chalés confortáveis, com área verde e fica situada em uma região tropical e com frente para o mar. Esse belíssimo lugar nos proporcionou desenvolver diversas atividades recreativas.

 

Durante os três dias, as equipes de Lazer e do Serviço Social do núcleo PE desenvolveram várias atividades lúdicas, como: gincanas e a balada Fantasy que aconteceu no sábado e alegrou todos os envolvidos, promovendo a integração entre os familiares, participantes e a equipe.

 

O serviço social realizou dinâmicas de grupo com os familiares e roda de diálogo, também participou das atividades integrativas entre os pais e os filhos.

 

Foram dias de muita diversão e muita emoção que contagiou a todos os participantes, familiares e equipe da Apabb.

 

Nossa gratidão a todos os envolvidos nessa ação, participantes, familiares e profissionais e a parceria das empresas.

 

“O Encontro de Famílias (ENFA II), é uma das ações mais esperadas por todos, e esse ano não poderia ser diferente. Foram três dias de muita diversão, encontros e reencontros, momentos de integração entre as pessoas com deficiência, familiares e equipe, que vibraram na mesma sintonia para torná-lo incrível e eternizá-lo nas nossas melhores memórias!

  As atividades realizadas pelo Lazer e pelo Serviço Social proporcionaram o compartilhamento de experiência, fortalecimento dos laços afetivos entre todos os participantes, além de muita emoção e felicidade.  A cada encontro realizado prevalecem o amor, o respeito e a inclusão, caminho para uma sociedade mais justa e feliz.  


Data de publicação: 16/01/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades