Notícias

Três dias de Colônia de Férias agitam a Apabb PE

Durante o mês de janeiro, a Apabb PE realizou três dias de sua tradicional Colônia de Férias.

No dia 29 de janeiro, após a recepção do grupo na AABB, os participantes realizaram diversas atividades: confecção de porta retratos, pinturas e almoço.

No período tarde, foram visitar o parque Jardim Baobá, onde realizaram brincadeiras de mímicas, roda de ciranda, pega-pega e finalizaram as atividades do dia com um piquenique e brincadeiras aquáticas.

No dia 30 de janeiro, o grupo visitou a livraria Jaqueira no Recife Antigo, no horário da manhã, onde vivenciaram um momento de leitura. 

No período da tarde, todos realizaram uma visita no Passo do Frevo e participaram dos ensaios de dança.

Para finalizar as atividades, no dia 31 de janeiro, aconteceu o tão esperado passeio ao Clube de Campos dos Bancários, onde participaram de diversas ações no campo: corrente da amizade, queimada e futebol aquático. 

O NR agradece aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de reencontro com os amigos, alegria e diversão. Além disso, é grato pelo apoio da diretoria e pela parceria da equipe de profissionais que fazem parte da AABB Recife. Sem se esquecer do restaurante Aperitivo e Clube de Campos dos Bancários por toda atenção e carinho.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 04/02/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades