Notícias

Apabb PR realiza Colônia de Férias e seu Acampamento de Verão

Na última semana de janeiro, a Apabb PR encerrou as atividades do mês e aproveitou o final das férias escolares para realizar sua Colônia de Férias e seu Acampamento de Verão.

Foi uma semana de atividades diárias e muito divertimento.

Os eventos começaram na segunda com o “Dia do cinema”, assistindo ao filme Como Treinar seu Dragão 3 no  UCI Cinemas, do Shopping Estação. Foi uma tarde bem animada e o filme encantou a todos.

Já no segundo dia, aconteceu o “Dia da piscina”, na AABB. Foi um momento especial para curtir com a família e com os amigos o parque aquático do clube e o tempo da cidade ajudou bastante, com muito calor.

Para encerrar a Colônia de Férias, o grupo foi contemplado com ingressos gratuitos para o parque de diversões TUPÃ, localizado próximo a AABB, onde as pessoas com deficiência curtiram brinquedos radicais e atrações inéditas do parque.

Já o Acampamento de Verão foi realizado em 3 dias, no espaço de lazer TMA ACAMPAMENTOS, com recreadores próprios monitorando todas as atividades, e aproveitando o espaço.

Entre as atividades aconteceu arvorismo, tirolesa, super tobogã, esquibunda, torta na cara, piscina, festas temáticas (baladinha e festa caipira), fogueira (guloseimas), entre outras.

Foram dias longe da famílias, mas de muito aprendizado e superação, desde a organização pessoal até a superação de medos e limites nas atividades.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 14/02/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades