Notícias

Apabb RJ e CASSI realizam reunião de planejamento 2020

Conforme acordado na reunião do dia 16 de outubro de 2019, ocorrida na Apabb RJ, com a presença da Diretora Maria das Graças de Andrade, da Analista Andréia Silva, do Delegado Apabb Paulo Simões e do Funcionário BB Claudio Pinho, e reafirmado também com base na reunião do dia 02 de dezembro de 2019, ocorrida no NR com Andreia Silva para montagem de cronograma e detalhamento de informações sobre o Bem Viver,  no dia 06 de janeiro, a assistente social Roberta Sales esteve em mais uma reunião de planejamento com a equipe CASSI, na CliniCASSI Centro, para o alinhamento de atividades voltadas para as famílias cadastradas no Programa Bem Viver no ano de 2020.

Foi consenso de que estratégias de projetos existentes podem e devem ser mais divulgados para a facilitação de temas ligados à garantia de direitos das pessoas com deficiência. Nesta reunião participaram: o analista Eduardo Nascimento de Carvalho, a analista Andreia Silva e a Dra. Miriam Coelho Areas.

Após algumas horas de esclarecimentos e apresentação de projetos executados pelo Serviço Social e demais iniciativas da Apabb no RJ, ficou combinado: que a CASSI, através do e-mail da CliniCASSI Centro, receberá da Apabb a agenda de atividades desta associação; que a CASSI enviará para a Divisão de Marketing a proposta para elaboração de peças de comunicação das atividades da agenda da Apabb, mensalmente, para divulgação das atividades do mês seguinte; que quando a CASSI RJ receber as peças elaboradas pelo Marketing, enviará para o de acordo da Apabb; tendo sido recebido pela CASSI o de acordo da Apabb para as peças de comunicação, a CASSI enviará para os participantes da lista originalmente enviada para a Apabb.

Como avaliação destes esforços, após as atividades, a Apabb indicará para a CASSI quais e quantos dos que compareceram eram advindos do Banco do Brasil e a forma que souberam da atividade.

A reunião foi bastante proveitosa, com ambas as instituições detalhando suas ações e com o objetivo de estreitamento de relações. 

A Apabb RJ agradece a equipe CASSI pela oportunidade de dialogar em prol da melhoria desta parceria e pelo interesse em ações inclusivas futuras em conjunto.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/03/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades