Notícias

Apabb RJ faz festa de fim de ano na AABB São Francisco

No dia 17 de dezembro aconteceu, no charmoso Chalezinho da AABB de São Francisco, a festa de encerramento da Apabb RJ.

Neste dia, grande parte das famílias do Projeto Movimento esteve presente, além de participantes dos eventos de lazer e pessoas da comunidade, totalizando aproximadamente 50 participantes entre pessoas com deficiência e seus familiares.

Durante toda a festa, o clima de amizade e gratidão, por todas as conquistas de 2017, imperou. As famílias participaram ativamente e a emoção tomou conta.

Mesa farta e decoração lindamente elaborada coroaram a festa mais animada de 2017.

Além das músicas e danças, típicas dos bailes da Apabb, a equipe proveu sorteios e troca de presentes entre familiares e integrantes da equipe.

Nesse tipo de atividade pode-se observar o prazer de todos os presentes, já que promove a autonomia, através da construção de novas amizades, namoros e reencontros. Cada um da forma que achar melhor, sem interferências da equipe de profissionais ou mesmo dos familiares.

O tema escolhido trouxe a certeza de que novos sonhos são possíveis, desafios são superáveis e as conquistas devem ser comemoradas com muita alegria!

A Apabb RJ agradece às famílias pela parceria na realização das atividades e ainda o apoio da AABB São Francisco e da FENABB, que tornaram possível a realização desse evento tão leve, bonito, alegre e divertido!  E que venha 2018!

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 18/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades