Notícias

Apabb RJ promove Show de Talentos na AABB Tijuca

A discoteca do mês de setembro da Apabb RJ aconteceu, no dia 22 de setembro, no salão nobre da AABB Tijuca, com o tema Show de Talentos. 

Todos os participantes foram estimulados a se apresentar de forma criativa buscando dinamizar o evento e entreter o público presente.

No dia estavam presentes por volta de trinta participantes entre pessoas com deficiência, familiares e visitantes. 

Um telão ficou reproduzindo a letra das músicas que eram exibidas, para que o público surdo pudesse participar.

Além das apresentações que surgiram bem no momento da festa, haviam outras previamente programadas, como a dos dançarinos Athos Farinhas e Viviane Santos, que fizeram uma performance da música “Exagerado” do Cazuza. O evento também contou com André Soares cantando Jota Quest e o mestre de cerimônias B1, apresentando e animando o evento.

Entre as apresentações, rolou muita música pop, entre sucessos antigos e atuais, além de telão, jogo de luzes e a afiadíssima equipe de lazer da Apabb RJ.

A mesa de lanches, que as famílias costumam levar para compartilhar com os participantes, sempre é uma atração à parte, estava bem recheada e variada, repleta de bolos, doces e salgadinhos além de refrigerantes diversos.

A Apabb RJ agradece às famílias participantes desse evento, por tornar possível a realização das atividades, e o apoio da AABB Tijuca, na cessão do espaço, que torna possível a realização desse evento contribuindo de forma ímpar para o desenvolvimento cultural e cognitivo dos usuários.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb 


Data de publicação: 30/09/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades