Notícias

Apabb RJ visita o Comitê Elos no Sedan BB

Na tarde do dia 19 de dezembro de 2018, a Apabb RJ (representada pela Supervisora Administrativa Cristiane Conceição e pela Assistente Social Roberta Sales) compareceu a um evento muito especial promovido pelo Comitê Elos, a apresentação de Natal da Creche Chameguinho, que é consistentemente apoiada pelas campanhas do Comitê.

Foi um momento devolutivo para os funcionários do Sedan, que ajudaram no possível. Foi uma maneira de conhecerem melhor o trabalho e de se aproximarem das crianças (em sua maioria, com idade de 2 a 4 anos de idade). 

Vale relembrar que a campanha de arrecadação de alimentos que o Comitê Elos realizou no prédio Banco do Brasil – Sedan, no Centro do Rio, produziu um recorde de doações nos últimos meses. Desde agosto, arrecadaram 620 kg de alimentos não perecíveis para os projetos: Creche Comunitária Chameguinho, no Complexo do Lins, e Grupo de Geração de Renda Catadores Cidadãos, do Ponto Chic, em Nova Iguaçu.

A doação de alimentos pelos funcionários do Banco do Brasil é permanente, mas o reforço foi resultado do engajamento das Ecoas que funcionam nas dependências do prédio da Senador Dantas, onde o Comitê Elos ocupa uma sala no 22º andar. 

Estavam presentes também os participantes do Projeto de Geração de Trabalho e Renda: Grupos de costureiras Nós do Ponto Chic (Nova Iguaçu), Revivendo Arte (Cidade de Deus) e Recicaco (Morro dos Macacos). Suas lindas peças foram expostas durante todo o dia no espaço do Comitê e depois no Hall do prédio.

O grupo colaborou ainda com a doação de recipientes decorados para a coleta de anéis de latinha, em prol da aquisição de cadeira de rodas. Campanha, em que a Apabb também é parceira. 

A Apabb RJ agradece o convite do Comitê Elos e às Ecoas BB, pelo esforço em apoiar na união das iniciativas de responsabilidade social desenvolvidas nos espaços Banco do Brasil, em especial a analista Fatima Medeiros.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 30/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades