Notícias

ENFA Sudeste reúne Núcleos Regionais da Apabb

Após uma longa pausa, por conta da pandemia, surgiu a ideia de realizar um Encontro de Famílias Regional, o “ENFA II Sudeste”. Neste evento, os núcleos da Apabb dos estados da região Sudeste, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo se encontraram juntamente com seus respectivos participantes para uma grande confraternização.

O tema escolhido foi "reconexão", que foi trabalhado pelas equipes de serviço social e de lazer por meio de dinâmicas e atividades recreativas, sempre permitindo que todos se sentissem livres para interagir, compartilhar experiências e fazer novas amizades.

O ENFA II Sudeste aconteceu do dia 24 ao dia 27 de novembro, em Coqueiral de Aracruz, no estado do Espírito Santo.

Entre as atividades do encontro estavam dois passeios: o primeiro de barco subindo o rio que desagua no mar com uma parada para interação e mergulho.

O segundo foi uma visita à comunidade indígena Guarani, localizada na região. O grupo foi recebido pelo cacique que contou um pouco sobre sua cultura e história.

Todas as equipes técnicas puderam agregar com seus conhecimentos através das atividades propostas na programação, além dos passeios relatados, ocorreram os momentos de recreação na piscina e demais áreas do hotel, karaokê, torcida organizada para o jogo do Brasil na Copa e dinâmicas do Serviço Social (meditação, desejos e ciranda). 

A Apabb agradece às famílias participantes por toda a troca, carinho e parceria ao longo desses quatro dias de evento.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 16/12/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades