Notícias

Colônia de Férias online da Apabb RN leva aprendizado e diversão

A Apabb RN, em parceria com o IFRN Campus Natal Central, realizaram uma Colônia de Férias online no período de 11 a 22 de janeiro de 2021. 

Adaptada à pandemia, a Colônia de Férias Virtual e Inclusiva foi uma opção  para entreter e movimentar os participantes, crianças, jovens e adultos. 

Foram abertas 50 vagas, todas preenchidas, e os inscritos foram divididos em quatro grupos, de acordo com a faixa etária. 

Com programação diversificada, a equipe de profissionais proporcionou muitos momentos de descontração com conteúdo educativo e diversão. 

As atividades, adaptadas para o ambiente doméstico, incluíram Jogos Virtuais, Jogos Pré Desportivos, Jogos Recreativos, Musicalização, Dança e Artes.

"A Colônia de Férias foi show! Hoje estamos aqui para agradecer: a paciência de cada um de vocês; 0 acreditar na capacidade de aprender de todos os usuários; a ação de entender que, mesmo com determinadas limitações, todo ser humano pode e deve conviver em grupo; a atitude de proporcionar aos nossos filhos momentos de descontração, aprendizado e crescimento; o estímulo de fazê-los se sentirem importantes (e para cada um de nós da família, eles são); a solicitude de escutar a todos e instigar a participação ativa deles nas atividades propostas em cada oficina", conta Célia Cavalcante, mãe de uma participante.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 25/01/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades