Notícias

Dia das Mães na Apabb RN

A data comemorativa para o Dia das Mães faz parte do calendário do Projeto de Extensão Incluir e Crescer da Apabb RN e foi trabalhada, em todas as oficinas, nos primeiros dias do mês de maio com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão sobre os diversos contextos familiares.

Durante as ações, também foi interessante ouvir dos usuários com diferentes informações sobre as mães, comparar os vários tipos de trabalho desenvolvidos por elas nos dias de hoje, além dos depoimentos dos usuários sobre sentimentos e atitudes relacionados às suas mães. 

Foi com base na experiência vivenciada em torno dessas discussões, que no dia 12 de maio, com um repertório rico e diversificado, os alunos do "Incluir e Crescer " participaram junto com suas mães de atividades recreativas que incluíram brincadeiras como dança das cadeiras, quebra cabeça de poema, jogo da memória, qual é a música, além de apresentações musicais com os professores Gerciano e Mateus, responsáveis pela Oficina de Música. 

O ponto alto do encontro foi a entrega de quadros com artes produzidas pelos alunos na Oficina de Artes. Foi um momento de grande integração, descontração e alegria, encerrado com um lanche coletivo.

 

Data de publicação: 24/05/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades