Notícias

Alegria e Autonomia: O sucesso do acampamento de verão da Apabb RS

De 24 a 29 de janeiro, a Apabb RS promoveu seu tradicional Acampamento de Verão, o ACM – Tramandaí, "STAR FAROFANDO NOMAR" Estrelas Curtindo em Alto Mar". O evento contou com uma grande programação de atividades durante os seis dias de alegria e diversão.

O Acampamento cumpriu o objetivo de autonomia e independência nas atividades de vida diária e momentos lúdicos, recreativos, e o diferencial deste foi a utilização de 3 barracas fazendo a caracterização de acampamento aprovados por todos e vamos repetir nos outros acampamentos de verão.

Relatos da famílias

"Equipe de parabéns! Nota 1000! Só tenho a agradecer por tudo! O Diego adorou, disse que foi o melhor acampamento que teve, tanto que não esquece do Fofão. Queria por que queria que levasse ele pra ver o Fofão aqui em Tramandaí!"

"Lorenzo em casa - Genteee, sem palavras, para agradecer o trabalho de todos vcs. Sei que não é fácil, mas o retorno, pra quem lida com esse tipo de público vem num sorriso, somos extremamente gratos!"

"Tudo tranquilo. Rodrigo comeu, tomou banho e se jogou na cama. Boa noite a todos. Mais uma vez obrigada Fábio e colaboradores, artistas, recreadores."

"Gregory em casa - GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO..."


Data de publicação: 04/03/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades